Ruiz Costa presente na Feira Formativa "Escolhas com Futuro"

Sob o mote “Escolhas com Futuro”, nos próximos dias 12 e 13 de abril realizar-se-á mais uma edição da Feira da Oferta Formativa, no Jardim Basílio Teles, mesmo em frente ao edifício dos Paços do Concelho.

Esta iniciativa constitui uma mostra dos projetos educativos e da oferta educativa e formativa das várias escolas e instituições do concelho, com particular destaque para a divulgação das ofertas formativas de dupla certificação.

O programa da Feira da Oferta Formativa inclui ainda vários workshops temáticos, nomeadamente de orientação vocacional, e speed datings com técnicos e profissionais de várias áreas, entre as quais ciência e tecnologia, saúde e desporto, hotelaria e turismo, justiça e segurança, ciências sociais, humanas e económicas e artes que, em formato de mesa redonda, permitirão aos jovens esclarecer dúvidas concretas relativamente à oferta formativa e às saídas profissionais.

No decorrer do evento, vários serão também os momentos artísticos com que as escolas animarão o recinto da feira, transformando esta iniciativa numa grande oportunidade de abertura da Escola, em sentido lato, à cidade e à comunidade, indo assim ao encontro do conceito de Escolicidade e configurando, simultaneamente, Matosinhos como verdadeira Cidade Educadora.

Mais info em www.cm-matosinhos.pt

© Copyright 2018 . Escola Profissional Ruiz Costa . All Rights Reserved .