Alunos

aluno_21

Tu és o Aluno_21! É a ti que dirigimos a nossa ação. Tu que és um novo tipo de aluno, com pensamento acelerado e ações diferentes, fruto de uma relação cotidiana com a tecnologia.

aluno_21-ruiz-costa-1

Modelo de formação

És aluno_21!
O nosso aluno,
o nosso compromisso

Dirigimos o nosso projeto para quem aprende e como aprende para te ajudar nesse processo de desenvolver a capacidade de aprender, de compreender e pensar com a tua própria cabeça. Com o efeito de ajudar a sociedade a transformar-se, enquanto se transforma, a Escola tem de interagir com as transformações ocorridas no ambiente em que se integra e ser pró-ativa. Assim, as Escolas da Rumos Education abraçaram este desafio como uma oportunidade, adequando novas abordagens e estabelecendo novos modelos de ação e parcerias.

aluno_21-ruiz-costa-2

Modelo de formação

Reorientamos as nossas estratégias, replaneamos as nossas ações, repensamos a gestão e procuramos novas relações. Começamos hoje a fazer futuro
A Construir futuros!

Modelo de formação

Reorientamos as nossas estratégias, replaneamos as nossas ações, repensamos a gestão e procuramos novas relações.
Começamos hoje

a Construir futuros!

Faz parte desta viagem!

Embarca connosco nesta oportunidade de trabalhares de forma colaborativa, num ambiente estimulante e inovador, apoiado em ferramentas digitais. Mais ainda, aproveita as experiências internacionais que te proporcionamos e desenvolve ainda mais as tuas competências técnicas, sociais e emocionais, assim como o teu sentido de responsabilidade social e ambiental. Constrói aqui o teu projeto de vida, numa experiência única e inovadora.

aluno_21-percurso-ensino

Aluno_21 seremos nós. Todos os dias numa pequena conquista e no final, uma vitória da competência. Dos alunos.

ligar agora

93 531 08 00

DIAS ÚTEIS: 09H00 ÀS 18H00

DEIXAR O CONTACTO

PARA LIGARMOS MAIS TARDE

fala connosco