Ajuda ao Preenchimento do IRS – Matosinhos

5 ABR A 28 JUN

AJUDA AO PREENCHIMENTO DO IRS

Localização: Junta Freguesia de Matosinhos

Preencher o IRS nem sempre é fácil, demora algum tempo e gera dúvidas e complicações. Para ajudar quem se sente menos à vontade e quer tratar do processo rapidamente, a Escola Ruiz Costa tem tido à disposição os alunos da escola para ajudar a população a preencher os formulários. Havendo condições este ano, os alunos estarão novamente a prestar auxílio aos contribuintes particulares.

Descrição

Os alunos vão estar nas Juntas de Freguesia de Matosinhos, Leça da Palmeira a prestar auxílio aos contribuintes particulares, em sessões que se vão realizar entre as 9h00 e as 12h30. Este programa de apoio é um serviço disponibilizado em exclusivo para os cidadãos recenseados na U.F. Matosinhos e Leça da Palmeira e o atendimento está sujeito a marcação junto do Gabinete de Ação Social da junta de Freguesia.

Auxílio a contribuintes particulares

Sessões entre as 9h00 e as 12h30

Atendimento com marcação

Alguma dúvida? Fala connosco!

Mai 17 2022
Expired!

Comentários recentes

Nenhum comentário para mostrar.