MOVE YOUR MIND - Visita preparatória a Malta

Com vista à mobilidade ERASMUS PRO para 2 diplomados da Escola Ruiz Costa em Malta, foi realizada uma visita preparatória no passado mês de fevereiro, de 24 a 28.

Esta visita foi levada a cabo pelo professor da área técnica, José Serra e constou de reuniões com o parceiro intermediário “STAGE MALTA” e os parceiros onde iriam decorrer as mobilidades. Programou-se a ida aos alojamentos onde os diplomados iriam ficar para serem verificadas se todas as condições acordadas eram evidentes, visita e aprovação das empresas selecionadas e onde iriam decorrer as mobilidades. Assim no primeiro dia foram realizadas reuniões com a equipa da STAGE MALTA nos seus escritórios situados em Verdemar Park, 5, Triq il-Bajja tas-Salini – Salina. Foram visitados os alojamentos em Ta' Paris, Madonna Tal-Mensija, Triq Cezalpina, Ta Paris e Triq F. Xerri, Birkirkara.
Nos dias seguintes, acompanhado pelo parceiro intermediário, foram realizadas reuniões com as empresas recetoras dos diplomados e com os responsáveis, por parte destas, de acompanhar os aprendentes. Assim reuniu-se com Joenick Farrugia, CEO da empresa Klikk Computers Limited situada Dun Karm Street, Birkirkara; foram validados os horários, o local de trabalho e tarefas que o diplomado aqui iria desempenhar. Outra reunião foi levada a cabo na empresa Maritim Antonine Hotel & Spa, com o responsável dos Sistemas de Informação, André Schembri. Também aqui foram validadas as condições da mobilidade.
No último dia foi realizada uma reunião final com o parceiro intermediário onde foram acertadas todas as condições e pormenores da mobilidade. A Escola Ruiz Costa agradece toda a disponibilidade da STAGE MALTA e dos parceiros para reunir e satisfazer todas as sugestões propostas e que levarão ao sucesso da mobilidade.