Office MOS
A certificação Microsoft Office Specialist (MOS) é a uma importante credencial pela qual optam os profissionais que procuram a validação de conhecimentos e a progressão de carreira. O Microsoft Office é uma poderosa ferramenta desenhada para libertar as melhores ideias, para as realizar e para se manter conectado. Uma certificação MOS mostra ao mercado que têm as competências necessárias para tirar o maior partido das ferramentas e funcionalidades do Microsoft Office. Com a certificação MOS, pode demonstrar um aumento de performance e destacar-se.

LinkedIn
Dotar os alunos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do LinkedIn. No final do workshop, o aluno deverá ser capaz de formular o seu perfil de maneira a efetuar a sua candidatura a ofertas de emprego.

Gaming (Minecraft)
Minecraft é um jogo eletrónico de sobrevivência. Em Minecraft, os jogadores exploram um mundo aberto tridimensional intencionalmente em blocos, podendo descobrir e extrair matérias-primas, ferramentas artesanais, construir estruturas ou terraplanagens e, dependendo do modo de jogo, podem combater inimigos controlados por computador, bem como cooperar ou competir contra outros jogadores no mesmo mundo.

Programação
Programação é o processo de escrita, teste e manutenção de um programa de computador. Diferentes partes de um programa podem ser escritas em diferentes linguagens. Diferentes linguagens de programação funcionam de diferentes modos. Por esse motivo, os programadores podem criar programas muito diferentes para diferentes linguagens; muito embora, teoricamente, a maioria das linguagens possa ser usada para criar qualquer programa.