Dia Aberto

Dia repleto de atividades onde os visitantes esclareceram as suas dúvidas

No dia 9 de maio, quinta feira, decorreu mais um Dia Aberto na Escola Profissional Ruiz Costa.

Durante todo o dia (das 10h às 17h), potenciais alunos interessados e respetivos familiares e/ou encarregados de educação tiveram a oportunidade de conhecer as vantagens e benefícios da nossa Escola, bem como a oferta formativa que consiste em vários cursos tecnológicos: Desenho Digital 3D, Programação, Equipamentos Informáticos, Multimédia, Eletrónica e Automação e ainda o CEF de Fotografia.

Palestras:

• Criação dos Videojogos, do Audiovisual e da Multimédia
    • CEF, 1TM, 2TM, 2DD3D – sala 0A/0B – 8h30 12h00
  • Do CEF ao Ensino Superior e o estágio com um fotografo de renome nacional
    • CEF, 1TM, 2TM – 12h00 – sala 0A/0B
  • Literacia Financeira
    • 1 GPSI, 2GPSI, 2TM – 14h30 – sala 0A/0B

As palestras realizaram-se presencialmente nas salas do piso 0, onde todos os professores interessados puderam levantar na secretaria uma camara para assistir à palestra via Teams.

Desafios

• Desafio matemático
  • Desafio do dia

Os professores tiveram oportunidade de convidar os alunos a participar nos desafios, lendo os QR Codes espalhados pela escola ao longo do dia.

Torneio de futebol

Turmas com alunos inscritos: 1GPSI, 2GPSI, 1EAC, 2EAC, 1TM, 2TM, 1DD3D, 2DD3D

Comparência às 14h30 no pavilhão de Educação Física com equipa completa e árbitros.

Assiste à reportagem abaixo!

ligar agora

DIAS ÚTEIS: 09H00 ÀS 18H00