Preencher o IRS nem sempre é fácil, demora algum tempo e gera dúvidas e complicações. Para ajudar quem se sente menos à vontade e quer tratar do processo rapidamente, a Escola Ruiz Costa tem tido à disposição os alunos da escola para ajudar a população a preencher os formulários. Havendo condições este ano, os alunos estarão novamente a prestar auxílio aos contribuintes particulares.
Os alunos vão estar nas Juntas de Freguesia de Matosinhos, Leça da Palmeira a prestar auxílio aos contribuintes particulares, em sessões que se vão realizar entre as 9h00 e as 12h30. Este programa de apoio é um serviço disponibilizado em exclusivo para os cidadãos recenseados na U.F. Matosinhos e Leça da Palmeira e o atendimento está sujeito a marcação junto do Gabinete de Ação Social da junta de Freguesia.
Auxílio a contribuintes particulares
Sessões entre as 9h00 e as 12h30
Atendimento com marcação
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |