Antigos alunos celebram 30 anos do primeiro curso

Os primeiros alunos da eRC vão celebrar esta data importante!

A Escola Profissional Ruiz Costa, fundada em 1989, foi uma das escolas pioneiras do Ensino Profissional em Portugal. Situada na Av. Dr. Fernando Aroso, em Leça da Palmeira, abriu com apenas uma turma, com o curso Técnico Profissional de Informática de Gestão. Atualmente a Escola está a funcionar no antigo edifício dos Bombeiros Voluntários de Leixões, na rua Brito Capelo, em Matosinhos.

30 anos volvidos desde o término do primeiro curso, os primeiros alunos da ERC vão celebrar a data, à semelhança do que têm vindo a fazer com regularidade, num restaurante, também em Leça da Palmeira, que sempre os acolheu. Desde os tempos em que ainda eram alunos desta instituição, o restaurante «A Margarida» sempre foi o seu “salão de festas”,  como tal, na hora de escolher, não hesitaram na «A Margarida»  para tão importante data.

Pela primeira vez em 30 anos, o almoço convívio contará não só com antigos alunos, mas também com elementos da equipa educativa e administrativa da Escola.

Nesse sentido, estendem o convite aos atuais corpos dirigentes da Escola Profissional Ruiz Costa para que se juntem ao grupo nesta data comemorativa.

O almoço será no próximo dia 18 de junho de 2022, no restaurante «A Margarida».

Notícia e texto: Leça da Palmeira

ligar agora