Votações Associação de Estudantes

Caros(as) Alunos(as)

Como é do vosso conhecimento o ato eleitoral para a Associação de Estudantes da Escola Ruiz Costa AEeRC irá decorrer na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro, das 8:30 às 17:45.

A votação será feita online através dum formulário que irão receber no email e que poderão usar dentro do período de tempo atrás definido. Está salvaguardado o anonimato da votação, assim como os eleitores permitidos (alunos atuais da eRC), que apenas poderão votar uma vez, usando o email da escola.

Apenas irá uma lista a votação (Lista T). Terão as seguintes opções: não votar (para isso não têm de fazer nada), votar na lista T (devem escolher a lista T e submeter o formulário), votar em branco (submeter o formulário sem selecionar a lista).