A eRC faz parte da iniciativa “1 Planet 4all”

Juntámo-nos à iniciativa que pretende unir todas as escolas do país nesta missão: CUIDAR DO NOSSO PLANETA!

Cabe-nos a todos, enquanto escola, trabalhar estas questões, porque as mesmas se assumem como URGENTES para a preservação da nossa e de todas as espécies que habitam este planeta ao qual chamamos TERRA!

Numa iniciativa, levada a cabo pelo GOEP, a eRC aliou-se ao Projeto Europeu “1Planet4All” e juntou-se às “Escolas Pelo Planeta”! A plataforma digital, criada pela FLUP, em parceria com a ONG “VIDA”, pretende unir as escolas nacionais, do ensino básico e secundário, em torno da consciencialização e combate às alterações climáticas, divulgando as atividades desenvolvidas pelas escolas neste âmbito, sendo um espaço de partilha e inspiração para todas as escolas que, como a nossa, pretendem agir pelo clima!