Pessoa(s) em Movimento

Alunos da Escola Profissional Ruiz Costa assinalaram o aniversário da morte de um dos maiores Poetas da Língua Portuguesa, Fernando Pessoa, com declamações de poemas dos Heterónimos e do Ortónimo.

Os alunos vestiram a pele do Poeta e desfilaram pela cidade oferecendo leituras em diferentes locais, como a Confeitaria Oriental, o Mercado de Matosinhos, o Coreto do Parque Basílio Teles e o Café da Praça, junto à Câmara Municipal da cidade.

A atividade reuniu diferentes valências, permitindo aos alunos da eRC mostrar à comunidade as aprendizagens adquiridas dentro de sala de aula, no contexto dos cursos de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, Multimédia, Desenho Digital 3D e Eletrónica, Automação e Computadores.