Últimas Vagas para Eletrónica, Automação e Computadores

O curso de Eletrónica, Automação e Computadores tem vagas limitadas!

Este curso está relacionado com instalação, manutenção, reparação e adaptação de equipamentos eletrónicos de automação industrial e de computadores. Tem uma vertente prática elevada que permite aos alunos trabalhar em empresas especializadas na assemblagem e teste de equipamento eletrónico e de telecomunicações, Centros/lojas de reparação de telemóveis e computadores, empresas de referência na área de automação Industrial e de sistemas de teste e na manutenção industrial e empresas ligadas à mobilidade elétrica.

Com o curso de Eletrónica, Automação e Computadores vais aprender a fazer projetos práticos abrangendo a automação, eletricidade e eletrónica, estimulando a autoaprendizagem e autonomia! Quando terminares o curso, poderás ir para o mercado de trabalho e/ou prosseguir estudos num Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) ou Ensino Superior.

As vagas são limitadas e as candidaturas decorrem no website, candidata-te de forma simples e rápida!

ligar agora

DIAS ÚTEIS: 09H00 ÀS 18H00