VI Jornadas da Empregabilidade 2023

A Escola Profissional Ruiz Costa irá dar apoio na VI edição das Jornadas da Empregabilidade. Contamos ainda com a professora Graciana Sousa a lecionar a primeira formação – ”LinkedIn”.

Entre os dias 28 e 30 de novembro, a Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira promove a VI edição das Jornadas da Empregabilidade, um programa projetado para a área da formação e emprego que pretende dotar todos/as os/as interessados/as com novas competências e conhecimentos.
Na edição 2023, a autarquia aposta em formações/worshops sobre temas como o Linkedin, rede social direcionada para a área profissional, o Marketing Pessoal e as competências e ferramentas para Reflexão e Definição do Percurso Profissional. Estas formações serão realizadas em colaboração com a Escola Profissional Ruiz Costa, Kino Creativity e INOVA +
“As Jornadas da Empregabilidade são um dos grandes programas desta autarquia na área da formação e emprego. Ao longo dos últimos anos esta sessão tem ganho exponencialmente. Para além disso, o Speed Recruitment é também bastante apetecível para os participantes. Ao juntarmos num único espaço várias entidades recrutadoras estamos a promover novas ofertas que na sua grande maioria se transformam em novas oportunidades empregos, referiu o Presidente da Junta Paulo Ramos de Carvalho.
A sessão de Speed Recruitment está marcada para o final desta edição, dia 30 de nov e contará com cerca de 10 entidades em fase de recrutamento para os seus quadros.
A inscrição nas VI Jornadas da Empregabilidade poderá ser feita através do website da Junta de Freguesia www.jf-matosinhoslecapalmeira.pt
As sessões terão lugar em Leça da Palmeira, nomeadamente no edifício da Junta de Freguesia e no Salão Paroquial. Mais informações podem ser consultadas no cartaz anexo e no website da Junta de Freguesia.

ligar agora

DIAS ÚTEIS: 09H00 ÀS 18H00