ERC conquista prémio da Geração+

Das centenas de alunos finalistas da Escola Digital, Escola Profissional de Braga, Escola Profitecla e Escola Ruiz Costa, foram selecionadas as 14 melhores Provas de Aptidão Profissional.

No dia 4 de outubro, os finalistas de diversos cursos profissionais, provenientes de todo o país, apresentaram os seus projetos a um júri de onde saíram 3 vencedores:
> Tatyana Sysak, aluna do Curso de Turismo da Profitecla Lisboa com o Projeto “ECOBALANCE”;
> António Paiva, aluno do Curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos da Escola Digital com o Projeto “BUTE LISBON”;
> Ruben Dhanaraju, aluno do Curso de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos da escola Ruiz Costa com o Projeto “BluePlanet – Remote Administration Tool”.

© Copyright 2018 . Escola Profissional Ruiz Costa . All Rights Reserved .