Concurso Melhor PAP | GERAÇÃO+

O evento da Geração+ pretende encontrar a melhor Prova de Aptidão Profissional (PAP) de todas as Escolas Profissionais da Sub-holding Educação do Grupo Rumos. A cerimónia das melhores Provas de Aptidão Profissional irá decorrer dia 4 de outubro, no Auditório do Centro Paroquial de Mafamude, em Gaia.

Das centenas de alunos finalistas da Escola Ruiz Costa, Escola Profissional de Braga, Escola Profitecla e Escola Digital, foram selecionadas as 14 melhores Provas de Aptidão Profissional.
Dia 04 de outubro, estes finalistas de diversos cursos profissionais, provenientes de todo o país, vão apresentar os seus projetos a um júri de onde irão sair os 5 vencedores.

CONCURSO NACIONAL: Um júri selecionará 5 das 14 finalistas de acordo com os critérios: Estruturação do Projeto, Expressão Escrita, Criatividade, Inovação, Pertinência do Projeto, Viabilidade do Projeto, Apresentação Final/Defesa. O número de Provas da Escola Ruiz Costa que irão a concurso serão 2.

CONCURSO LOCAL: A Escola Ruiz Costa irá premiar a melhor PAP de cada turma/curso finalista. Serão atribuídos um total de 3 prémios (150€) distribuídos por cada turma finalista do ano letivo 2017/18.

DATA: 4 outubro 2018

LOCAL: Auditório do Centro Paroquial de Mafamude – Gaia

REGULAMENTO (pdf)
CARTAZ Concurso Geração+ (pdf)