A Escola Notícias Projetos

eRC celebra 33 anos de existência

eRC celebra 33 anos de existência

33 anos de um ensino inovador

A Escola Profissional Ruiz Costa é a tua escola tecnológica! Nasceu em 1989 e completa 33 anos de existência. A taxa de conclusão de curso é superior a 70% e a taxa de empregabilidade e prosseguimento de estudos superior a 79%.

O projeto educativo criado em 1989, com o objetivo de promover o ensino e a formação profissional, aposta nas áreas da Criatividade, Tecnologia e Informática. Localizada no centro de Matosinhos, próximo das paragens de metro de Brito Capelo e Matosinhos Sul, a Ruiz Costa tem a seguinte oferta formativa: Desenho Digital 3D; Gestão e Programação de Sistemas Informáticos; Eletrónica, Automação e Computadores; Gestão de Equipamentos Informáticos; Multimédia; CEF de Operador(a) de Fotografia.

Parabéns eRC e que venham muitos mais anos!