A Escola Notícias Projetos

Rumos Education celebra parceria com Associação Nacional de Professores

Rumos Education celebra parceria com Associação Nacional de Professores

Parceria estratégica entre as duas entidades

A Rumos Education e a ANP – Associação Nacional de Professores, acabam de celebrar um protocolo de parceria que visa fomentar as ligações entre as duas entidades no âmbito da promoção do estatuto dos professores, divulgação, empregabilidade e disseminação de conhecimento.

Com esta parceria, as Escolas Profissionais da Rumos Education (Escola Profissional Profitecla, Escola Profissional de Braga, Escola Profissional de Tecnologia Digital e Escola Profissional Ruiz Costa) estreitam as ligações institucionais com uma das maiores associações de professores de Portugal (ANP), possibilitando desta forma, chegar a vários milhares de associados.

Está previsto o apoio e colaboração de alunos das escolas a eventos promovidos pela ANP, a participação de profissionais da escolas em Seminários e Webinars, a cedência de instalações para encontros e ações de formação de professores, a publicação de artigos de opinião e patrocínio de rúbricas, assim como a divulgação de ofertas de emprego e candidaturas espontâneas para a bolsa de professores e formadores das Escolas da Rumos Education.

Ao abrigo desta parceria também são concedidos benefícios e descontos comerciais de até 15% a associados da ANP nas empresas de Formação da Rumos Training (Galileu, Flag e Rumos).

Segundo a Direção da Rumos Education: “Este é mais um passo na promoção da proximidade com entidades que desenvolvem a sua atividade na área do ensino e na valorização de profissionais. Pretendemos captar cada vez mais e melhores professores e formadores para fazer face ao crescimento da nossa atividade a nível nacional, nas 10 escolas presentes em 8 cidades.”

Toda a informação sobre esta parceria poderá ser consulta em  https://anprofessores.pt/ e www.rumosexperience.pt

ligar agora

DIAS ÚTEIS: 09H00 ÀS 18H00